Sucesso de um negócio começa pela rede franqueada

Sucesso de um negócio começa pela rede franqueada

rede franqueada

O sucesso de um grande negócio começa pela credibilidade da rede franqueada. Para você que está em busca de uma oportunidade e ainda tem dúvida em qual tipo de negócio investir, uma das melhores opções é o nicho de bem-estar, associando-se com uma marca já consolidada no mercado, como é o caso da franquia Buddha Spa. Acompanhe este artigo e conheça alguns cases de sucesso da nossa rede. Confira!

Vale ressaltar que, além desse aspecto essencial, o de verificar a confiabilidade da rede franqueada no mercado em que atua, é necessário também compreender se o segmento e a área de atuação da marca franqueadora estão dentro das habilidades e preferências do seu perfil de empreendedor. 

No caso do Buddha Spa, ser franqueado é uma excelente opção para quem busca um investimento rentável aliado a um propósito de vida, que enxerga o negócio como lucrativo e valoriza o bem-estar tanto físico quanto mental.

No caso do Buddha Spa, ser franqueado é uma excelente opção para quem busca um investimento rentável aliado a um propósito de vida, que enxerga o negócio como lucrativo e valoriza o bem-estar, tanto físico quanto mental.

 

Cases de sucesso Buddha Spa: união entre um ótimo negócio e qualidade de vida

É o caso, por exemplo, de Alessandro Scaziotta, franqueado Buddha Spa desde agosto de 2016. “Eu frequentava como cliente. Uni o que eu já gostava de fazer com a possibilidade de ser um franqueado”, conta o proprietário das unidades Reebok Cidade Jardim e Reebok Vila Olímpia. 

Franqueados desde 2017 e proprietários das unidades Anália Franco, Shopping Mooca e Perdizes, Daniana Matos e Felipe Sashen queriam fugir dos ambientes corporativos estressantes e, no Buddha Spa, encontraram a união perfeita entre negócios e qualidade de vida. “Estávamos buscando bem-estar e queríamos encontrar um negócio que trouxesse exatamente isso para a gente”, explica Daniana. Felipe completa e diz que trabalhou durante 18 anos na indústria e que hoje tem a possibilidade de gerenciar melhor o seu tempo. “Para mim, ser franqueado foi, realmente, uma mudança de vida”.

Para Alessandro Scaziotta, a mudança de vida também foi o diferencial para ter investido na franquia Buddha Spa. “Minha vida mudou completamente. Comecei a ter mais tempo com a minha família, já que antes eu viajava muito a trabalho”. 

 

Investimento lucrativo com a rede franqueada Buddha Spa

Daniana e Felipe comentam ainda que eles tinham uma expectativa alta com a Franquia Buddha Spa e que foram surpreendidos de forma assertiva. “Não só pela qualidade dos serviços prestados, mas também pela rentabilidade do negócio. Em pouco tempo conseguimos superar uma projeção que a gente imaginava e foi muito positivo”, avalia.

Scaziotta também diz que o retorno do investimento é bastante rentável porque dentro do segmento de bem-estar o Buddha Spa é referência. “E para investir é preciso procurar o melhor. Efetivamente é um bom negócio. Hoje, eu vivo das unidades que tenho. É um negócio que, se bem gerenciado e bem administrado, tem um retorno muito bom”.

 

Faça parte da maior rede de spas do País

As franquias Buddha Spa foram formatadas de acordo com o que há de mais moderno em gestão de redes de negócios. O modelo de negócios da franquia permite que o projeto se adeque às necessidades do novo projeto, viabilizando a estruturação de operações em centros urbanos, shopping centers, dentro de estruturas hoteleiras ou em condomínios residenciais, comerciais ou de veraneio. 

São 20 anos de atuação e mais de 40 unidades entregando bem-estar.

CLIQUE PARA PEDIR INFORMAÇÕES e faça parte você também!

 

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Últimas Postagens