Etapas do projeto

Etapas do Projeto

O lançamento de uma franquia Buddha Spa possui fases bem definidas. Conheça em detalhes cada uma delas:

Depoimentos dos nossos franqueados

Perguntas Frequentes

O investimento total em uma unidade Buddha Spa varia conforme a estrutura do imóvel, a reforma a ser realizada, o tipo de spa (unidade de rua, shopping, hotel, academia, clube). Estimamos que o investimento mínimo para a implantação de uma unidade é a partir de R$250 mil, podendo chegar a até R$450 mil, incluindo o capital de giro associado. É importante que o franqueado tenha capital disponível para aplicação dos recursos necessários na estruturação e gestão inicial do spa.

Possuímos formatos mais enxutos de operações em locais de grande circulação, como shopping centers e aeroportos. Para o modelo de quiosque o investimento total varia entre R$80 e R$120 mil, com menu restrito a venda de produtos e serviços de Quick Massage e Reflexologia.

O investimento total inclui 100% do desembolso a ser realizado pelo franqueado, incluindo investimento no imóvel, taxa de franquia, equipamentos, produtos, insumos, capital de giro e todos os demais itens necessários à implantação da unidade.

Sim. O modelo de negócios Buddha Spa está baseado no mix de produtos e serviços relacionados ao bem-estar e ao “sentir-se bem”, dentro e fora de nossas unidades. Linha de produtos Buddha Spa contempla óleos essenciais, difusores, sais de banho, acessórios de bem-estar, entre outros. Saiba mais.

O Buddha Spa possui parceria com o Banco do Brasil e o Desenvolve SP para financiamento de unidades franqueadas. Tais instituições apresentam uma das melhores taxas de financiamento do mercado financeiro e financia aproximadamente 50% do investimento do franqueado. Os franqueados Buddha Spa possuem análise de crédito facilitada e mais célere para a implantação de nova unidade.

Não. O Buddha Spa realiza toda a qualificação profissional e administrativa do franqueado para a sua correta gestão de uma operação de spa. Além disto, o Buddha Spa realiza periódicas análises de resultado da operação do franqueado a fim de orientá-lo quanto a eventuais ajustes necessários em sua administração, bem como assegurá-lo de que sua gestão está sendo realizada da melhor maneira possível.

Os 6% de royalties incidentes sobre a receita bruta do spa se referem à utilização da marca Buddha Spa, constante assessoria e supervisão na gestão das operações e periódicos treinamentos e reciclagens de profissionais do spa.

 

Os 2% de taxa de publicidade incidentes sobre a receita bruta do spa se referem à remuneração de constantes ações de marketing e publicidade da marca Buddha Spa no mercado, assessoria de imprensa, relações públicas, supervisores de marketing, criação e desenvolvimento de materiais de marketing e institucionais, assessoria de mídia digital e anúncios institucionais da marca.

 

Não. Ações de marketing e divulgação que resultem em exposição local ou exclusiva de uma unidade Buddha Spa devem ser custeadas pela respectiva unidade.

 

Há 3 treinamentos iniciais Buddha Spa: (i) Treinamento de Qualificação Técnica de Terapeutas (preparação técnica e de atendimento em todos os protocolos Buddha Spa); (ii) Treinamento de Atendimento a Cliente de Recepção (preparação na gestão dos processos de atendimento a cliente, organização administrativa e vendas); e (iii) Treinamento Administrativo e de Gestão do Franqueado (preparação nos aspectos administrativos, comunicação, de controle, financeiro, jurídico e pessoal de uma unidade Buddha Spa).