Qualificação de mão de obra: a alma do negócio da franquia Buddha Spa

Qualificação de mão de obra: a alma do negócio da franquia Buddha Spa

Franquia Buddha Spa garante treinamento para qualificação de mão de obra nas novas unidades

No mundo corporativo – e dos negócios – as coisas são dinâmicas e mudam o tempo todo. No entanto, há algo que permanece sendo um dos grandes segredos para o sucesso: a qualificação de mão de obra.

Quando se fala em mão de obra qualificada, a referência é sobre pessoas com conhecimentos específicos para desempenhar uma determinada função. Ou seja, profissionais que sabem o que estão fazendo de fato, pois já passaram por treinamentos e cursos.

No entanto, a qualificação é um processo complexo e em muitos casos demanda tempo. O indivíduo é formado de forma sistemática e contínua, adquirindo as habilidades necessárias para contribuir com o sucesso de um negócio.

Neste sentido, nós, da rede de franquia Buddha Spa, acreditamos que a qualificação de mão de obra é a alma do negócio.

Desta forma, a nossa cultura corporativa é orientar e oferecer todo o suporte aos nossos franqueados para o treinamento de pessoal e também para o próprio investidor.

 

Franquia Buddha Spa garante treinamento para qualificação de mão de obra nas novas unidades

 “A qualificação técnica de profissionais é a alma do negócio”, acredita o CEO da franquia Buddha Spa, Gustavo Albanesi. “Desta forma, a rede realiza treinamento intensivo de todos os profissionais técnicos e de atendimento ao cliente da nova unidade com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços a serem prestados”, completa Albanesi. 

Neste sentido, há três treinamentos iniciais para os novos franqueados da rede Buddha Spa, na fase de implantação. 

São eles:

1. Treinamento de Qualificação Técnica de Terapeutas – Preparação técnica e de atendimento em todos os protocolos Buddha Spa;

2. Treinamento de Atendimento ao Cliente de Recepção – Preparação de gestão dos processos de atendimento ao cliente, além da organização administrativa e vendas;

3. Treinamento Administrativo e de Gestão do Franqueado – Preparação nos aspectos administrativos, comunicação, de controle, financeiro, jurídico e pessoal da nova unidade.

Também oferecemos um Manual de Atendimento ao Cliente Buddha Spa completo como ferramenta indispensável de gestão. Afinal, despertar os cinco sentidos é a base do atendimento dos clientes da rede de franquia Buddha Spa e essa filosofia precisa estar alinhada no atendimento diário da nova unidade.

 

Franqueado Buddha Spa recebe treinamento de gestão

Na fase operacional, após o lançamento da unidade franqueada, a rede Buddha Spa realiza constante acompanhamento e supervisão da nova operação para garantir a excelência e qualidade nos serviços prestados ao cliente, assim como a saúde financeira do negócio. 

Dessa forma, oferecemos acompanhamento em quatro frentes. São elas:

1. Operacional – O acompanhamento operacional é proporcionar suporte às dúvidas e necessidades do franqueado – tanto em relação à gestão do dia a dia da operação quanto em relação às ações estratégicas locais. Importante informar que toda a unidade franqueada possui um coordenador operacional, que realiza visitas periódicas ao spa com o objetivo de auxiliar na condução do negócio para garantir a manutenção da qualidade de atendimento da unidade franqueada.

2. Técnico – A qualificação técnica dos profissionais é feita por meio de um trabalho preciso e detalhado pela rede de franquia Buddha Spa. Periodicamente, todos os profissionais da unidade franqueada passam por processo de treinamento e reciclagem nas técnicas e serviços Buddha Spa. 

3. Administrativo – Para proporcionar segurança ao franqueado referente à gestão administrativa da unidade, a rede Buddha Spa realiza periódicas análises do resultado financeiro do spa com o objetivo de indicar eventuais falhas de controles e administração, bem como analisar possíveis alternativas de maximização do resultado líquido da empresa.

4. Marketing – Oferecemos aos nossos franqueados constantes ações comerciais e de marketing com o objetivo de ampliar a divulgação e a atratividade da marca. Além disso, o departamento de marketing da franquia Buddha Spa possui permanente análise de estratégias de divulgação local de cada unidade franqueada como forma de oferecer ao franqueado alternativas que podem trazer resultados e benefícios interessantes para a ampliação da visibilidade do spa na região.

Fale agora com um de nossos consultores da franquia Buddha Spa e tire todas suas dúvidas sobre o treinamento de gestão que a rede de franquia Buddha Spa oferece aos nossos empreendedores. 

Até breve!

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Últimas Postagens