Ter uma franquia Buddha Spa é a opção certa de investimento no segmento de beleza e bem-estar. Para ser nosso parceiro, é preciso ter um perfil de franqueado que se enquadre às características que nós procuramos para abertura de um spa urbano.
Afinal, estruturar um novo negócio exige uma série de qualidades inegociáveis, que vão te fazer crescer de fato, ao lado da maior franqueadora de spa urbano do Brasil.
Você tem vontade de empreender, mas não sabe por onde começar? Então abrir uma franquia com o Buddha pode ser a melhor escolha para dar vida aos seus sonhos.
Para ter certeza que seus planos estão indo pelo caminho certo, criamos um checklist completo com o perfil de franqueado Buddha Spa. Essas dicas valem, inclusive, para quem deseja investir em outras áreas.
Fique conosco e descubra se somos o seu match perfeito!
Perfil de franqueado Buddha Spa
De fato, investir em beleza e bem-estar é uma das melhores apostas para os dias atuais. Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que o segmento ficou entre as áreas de melhor desempenho no primeiro semestre deste ano. No período, o setor teve alta de 4,4%, com faturamento de R$ 41,537 bilhões.
Nesse sentido, ser um franqueado Buddha Spa é a melhor maneira de crescer no ramo de spa urbano. Cada vez mais pessoas procuram espaços, como spa urbano, para relaxar, cuidar da saúde física e mental.
Portanto, se sua cidade não tem um espaço desta modalidade, chegou a hora de levar mais qualidade de vida para os seus conterrâneos! Ter uma franquia de spa urbano é sua melhor escolha.
Pode ter certeza que Buddha Spa será um sucesso. Analise agora as características do nosso perfil de franqueado e tenha o seu próprio negócio: spa urbano.
1. Espírito empreendedor
Pessoas com espírito empreendedor nunca desistem. Frente a desafios, conseguem ter uma visão panorâmica sobre todas as possibilidades, a fim de superar obstáculos e conquistar o sucesso.
Se você tem força, garra e criatividade em prol do crescimento do seu negócio, então venha fazer parte da família Buddha!
2. Liderança e gestão de pessoas
Não procuramos pessoas com perfil de chefe. Queremos verdadeiros líderes trabalhando conosco, capazes de inspirar e motivar colaboradores a crescerem e obterem os melhores resultados.
Um líder é quem influencia todo o time interno de forma positiva. É aquele que investe continuamente em si mesmo e em seus colaboradores, em prol de um ambiente de trabalho respeitoso, colaborativo e seguro.
Só assim conseguimos caminhar juntos, em busca de resultados positivos.
3. Bom relacionamento interpessoal
Intrínseco à gestão de pessoas, um bom relacionamento interpessoal é característica primordial para o perfil de franqueado Buddha.
Em se tratando do time interno, é preciso que o líder tenha empatia e respeito ao próximo. Ele precisa saber ouvir e entender todas as situações, sejam boas ou ruins. Isso garante que o dia a dia se torne muito mais leve, e que essa sensação seja transmitida ao público.
E por falar em público, sabemos que eles são a alma de qualquer negócio. Portanto, você também precisa ser amistoso e empático com o consumidor.
4. Ótima comunicação verbal e escrita
Para lidar com o público e com o time interno, sua comunicação deve ser clara e cordial. Afinal, saber como conversar com o outro é a chave do sucesso.
Colaboradores que se sentem acolhidos têm muito mais chances de prestar um atendimento inesquecível aos clientes. Por sua vez, quando o público recebe um atendimento de qualidade, as chances de fidelização ao seu negócio aumentam.
5. Entusiasmo pessoal
Sede por conhecimento, crescimento e vontade de ultrapassar desafios são soft skills indispensáveis a bons franqueadores. Ter entusiasmo no dia a dia é uma das chaves para conquistar o sucesso.
Para tanto, é importante traçar objetivos sustentáveis e plausíveis de curto, médio e longo prazo. Assim, além de você, seus colaboradores também vão se sentir focados e determinados a atingir – e superar – todas as metas propostas.
6. Capacidade de gerenciar conflitos
Como você lida com conflitos e obstáculos? Está preparado para resolver problemas no cotidiano? Acima de tudo, um bom franqueador deve ter resiliência para superar situações de desconforto.
7. Capacidade de adaptação
No mundo dos negócios, saber se adaptar constantemente é fundamental, pois nada é contínuo. Você vai enfrentar problemas, passar por situações desconfortáveis e precisará desenvolver as melhores estratégias para superá-los.
8. Planejamento de atividades
Ser criativo é outra característica importante. Essa soft skill vai te ajudar a planejar ações variadas para o público e colaboradores. Sair da rotina de vez em quando ajuda a manter o foco e qualidade no trabalho desempenhado.
Além disso, seus clientes vão adorar receber informativos sobre promoções em datas comemorativas, ofertas imperdíveis e outras ações que estimulem sua vinda ao Buddha Spa.
Acredita que seu perfil de franqueado combina conosco? Com 20 anos de atuação, hoje temos mais de 40 unidades que agregam qualidade de vida aos brasileiros em todo o país.
Ficou interessado? Fale com nossos consultores e veja como integrar a família Buddha Spa.