Franquia em Shopping Center: conheça este modelo Buddha Spa

Franquia em Shopping Center: conheça este modelo Buddha Spa

Unidade Buddha Spa Shopping Villa Lobos

Pensando nos objetivos de quem deseja empreender em uma franquia em shopping center, a rede viabiliza modelos de negócios que podem ser estruturados em diferentes espaços, como em shopping centers, por exemplo.

Dentre os formatos idealizados para shoppings, a franqueadora dispõe de dois modelos: quiosques e lojas, que possuem valores, tamanhos e outras características que os diferenciam entre si.

Neste artigo vamos falar sobre o modelo de lojas Buddha Spa alocadas em shoppings, suas características e principais vantagens.

Se você deseja saber mais informações sobre as unidades de quiosque, basta clicar aqui.

 

Por que investir em uma unidade de shopping?

Os shoppings possuem inúmeros corredores com lojas de diversos segmentos. Durante o processo de implantação deste modelo de unidade, alguns pontos importantes precisam ser levados em consideração, como atratividade do corredor e fluxo de pessoas que circulam naquele perímetro onde a nova unidade será estruturada.

Esses modelos dispõem de estruturas que vão de 70m² a 100m² e, apesar de serem mais compactos se comparados às unidades de rua, contam com todos os serviços e produtos disponíveis em seu menu, mantendo o alto padrão de qualidade.

Para assegurar o bom funcionamento e desenvolvimento da unidade, a equipe de expansão do Buddha Spa analisa também a infraestrutura do ponto escolhido e compatibilidade entre frequentadores do shopping e clientes Buddha Spa.

 

A escolha do shopping ideal

Unidade Buddha Spa Shopping Villa Lobos
Unidade Buddha Spa Shopping Villa Lobos

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando falamos sobre a escolha do shopping adequado, comumente pensamos no fluxo de compradores que circulam naquele local todos dias, mas neste caso também é fundamental analisar o poder aquisitivo do público.

Isso porque os clientes Buddha Spa são pertencentes ao público A/B, ou seja, possuem maior poder aquisitivo.

Afinal, de que adianta o alto fluxo de pessoas se elas não possuem o perfil de clientes Buddha Spa?

 

Descubra as principais vantagens

Uma das principais vantagens deste modelo é sua curva de crescimento acelerada, ou seja, maior retorno financeiro.

Isso porque, durante o processo de implantação, a equipe de expansão Buddha Spa auxilia o franqueado a identificar pontos estratégicos para que a unidade tenha maior visibilidade.

Como reflexo da escolha estratégica do ponto e análise de perfil do público, o faturamento deste modelo tende a ser mais lucrativo que os demais.

Outros recursos oferecidos pelo shopping também geram vantagens ao negócio, como seguranças, estacionamento e horário de funcionamento, já que esses estabelecimentos têm horário de funcionamento estendido.

Todos os passos de implantação são feitos sob acompanhamento dos especialistas Buddha Spa. Confira neste vídeo mais detalhes sobre o as unidades Buddha Spa para shopping centers.

E-book Implantação da franquia Buddha Spa

Quer se tornar um franqueado da maior rede de spas do Brasil? Clique aqui e faça parte da família Buddha Spa.

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Últimas Postagens