No dia 24 de abril, o Buddha Spa recebeu um encontro de franqueadores parceiros da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para apresentar o Processo de Desenvolvimento Humano da rede. A equipe visitou a unidade Higienópolis, a Holding e o Buddha Spa College.
A visita foi um convite da ABF para que o Buddha Spa sediasse esse encontro. O sócio fundador Jayme Santos e o CEO Gustavo Albanesi apresentaram ao grupo a filosofia da marca, bem como os segredos da expansão da maior rede de spas da América Latina.
A visita iniciou na unidade Higienópolis, onde os convidados conheceram mais sobre a jornada do cliente nas unidades, os rituais de atendimento e a estrutura das salas de cada tipo de serviço. O tour seguiu pela Holding para verem de perto a estrutura da administração da rede Buddha Spa.
No Buddha College, as coordenadoras técnicas Juliana Kanashiro e Nayara Medeiros falaram aos convidados sobre a formação setorial, desenvolvimento de terapeutas e liderança técnica.
Por fim, a coordenadora de Gente e Gestão Simone Benassi apresentou o Plano de Incentivo a Terapeutas, Ferramentas de Gestão e Trilhas de Ensino a Distância oferecidos pela rede.
O programa de capacitação da rede tem sido destaque e servido como referência para outras marcas. “Foi uma experiência gratificante, a convite da Associação Brasileira do Franchising (ABF), que reforçou a importância de nosso método”, reforçou a diretora de operações Patrícia Siebra.
Buddha Spa College
O programa de qualificação e desenvolvimento da rede Buddha Spa é todo desenvolvido pelo Buddha College. O centro de treinamento é focado na formação e treinamento de terapeutas, franqueados e equipes de atendimento.
A equipe é composta por treinadores técnicos, treinadores de atendimento e EAD, com equipe volante de treinamento para as unidades dentro e fora de São Paulo.