Manual de boas práticas da franquia Buddha Spa garante experiência única no atendimento

Manual de boas práticas da franquia Buddha Spa garante experiência única no atendimento

Confira um resumo do manual de boas práticas da franquia Buddha Spa!

Um dos principais objetivos da franquia Buddha Spa é assegurar um atendimento ao cliente excepcional. 

Hoje em dia, os consumidores querem ter experiências de qualidade, para além dos serviços prestados. Para isso, garantir suporte adequado do primeiro contato ao pós-compra é primordial.

 

Princípios de atendimento da franquia Buddha Spa

Os clientes Buddha Spa são nossa maior prioridade. Eles precisam se sentir sempre satisfeitos, seja presencial ou virtualmente, por meio de um atendimento polido e amigável, que tire todas as suas dúvidas e esteja atento às suas necessidades.

Sabemos que a imagem de uma empresa se molda a partir de uma comunicação eficaz com o consumidor. Portanto, educação é o ponto mais importante. 

Junto a ela, polidez não pode faltar, até mesmo ao lidar com problemas. Só assim é possível tranquilizar o cliente, evitar dores de cabeça no futuro e garantir seu bem-estar contínuo, como a franquia Buddha Spa preza.

Além disso, para garantir uma comunicação assertiva e prestativa, o atendente precisa conhecer todas as normas e instruções do spa, bem como os serviços, produtos, promoções e preços disponibilizados pela franquia. 

Dessa forma, sempre é possível oferecer algo novo ao cliente, desde que se enquadre às suas necessidades e agregue valor à sua vida. Franqueadores e seus times devem sanar as principais dúvidas sobre atendimentos, promoções, vouchers e outras condições.

 

Atendimento via celular

Via smartphone, o público pode entrar em contato por ligação ou via WhatsApp. Em ambos os canais o princípio é o mesmo: ser objetivo, polido e claro.

Além disso, o atendimento deve ser rápido, tanto na hora de responder mensagens quanto ao atender ligações.

O ideal é que, no primeiro caso, o cliente seja respondido em menos de um minuto. Já para ligações, evitar que o telefone toque mais de três vezes é o indicado. Durante a conversa, a atendente deve conversar sem pressa ou ansiedade, de maneira tranquila, ritmada e, é claro, sempre respeitosa.

Pesquisas indicam que consumidores se sentem mais satisfeitos ao serem atendidos rapidamente pelas marcas que prezam. Por isso, quanto mais rápida for a resposta, melhor.

 

Atendimento presencial

Cordialidade é um dos lemas da franquia Buddha Spa. Ao receber o cliente, seja ele novo no local ou não, ser amistoso e cordial são os primeiros passos para um criar um clima agradável e receptivo. Assim, desde a recepção, o consumidor consegue sentir o acolhimento do nosso ambiente.

Aqui, também vale o que foi dito acima:

  • ser prestativo;
  • ser um bom ouvinte;
  • manter um tom de voz adequado;
  • manter a polidez e a clareza;
  • assegurar o bem-estar do cliente em primeiro lugar.

Os clientes da franquia Buddha Spa merecem o que há de melhor. É nossa função mantê-lo relaxado, confortável e bem atendido sempre.

Venha ser nosso novo franqueado! Se você se identifica com tudo o que foi dito, então está na hora de fazer parte dessa rede de sucesso.

Para saber como abrir seu Buddha Spa, entre em contato com nossos consultores. Tire suas dúvidas e descubra todas as vantagens do nosso modelo de franquias.

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