Franquia Buddha Spa une negócio rentável e propósito de vida

Franquia Buddha Spa une negócio rentável e propósito de vida

Franquia Buddha Spa une negócio rentável e propósito de vida

Para quem está em busca de um investimento rentável aliado a um propósito de vida, o Buddha Spa desponta como uma excelente opção. Isso porque, além de ser um negócio lucrativo, como comprovam os resultados obtidos inclusive em períodos de crise econômica, a franquia parte da premissa de que todos os envolvidos, dos clientes e franqueados aos colaboradores, devem valorizar o bem-estar físico e mental. Neste texto, você entenderá porque esta é uma oportunidade única para a sua vida.

O despertar dos 5 sentidos é a base do atendimento Buddha Spa com foco em serviços de bem-estar, relaxamento e estética. São mais de 25 tipos de terapias, desde massagens corporais, banhos, tratamentos estéticos avançados, Day Spa, além de procedimentos exclusivamente voltados para os públicos masculino, gestantes e pós-parto.

 

Investimento e retorno da franquia 

Maior rede de spas urbanos do país, a franquia Buddha Spa tem retorno de investimento entre 24 e 36 meses. 

O investimento total em uma unidade Buddha Spa varia conforme a estrutura do imóvel, a reforma a ser realizada, o tipo de spa como, por exemplo, unidade de rua, shopping, hotel, academia ou clube. Estimamos que o investimento mínimo para a implantação de uma unidade é a partir de R$ 250 mil podendo chegar até R$ 450 mil, incluindo o capital de giro associado. É importante que o franqueado tenha capital disponível para aplicação dos recursos necessários na estruturação e gestão inicial do spa.

O investimento total inclui 100% do desembolso a ser realizado pelo franqueado, incluindo investimento no imóvel, taxa de franquia, equipamentos, produtos, insumos, capital de giro e todos os demais itens necessários à implantação da unidade. Em caso de dúvidas, acesse esse LINK AQUI e obtenha as respostas sobre as franquias Buddha Spa.

 

Perfil do franqueado

O franqueado Buddha Spa deve possuir importantes qualificações pessoais e empresariais, que são determinantes para a adequação do perfil de parceiros da nossa rede. Não há necessidade de experiência prévia no segmento, visto que o Buddha Spa realiza todo o treinamento, assim como as qualificações administrativa e de gestão. São itens de relevância na escolha do perfil ideal do franqueado Buddha Spa.

 

  • Espírito empreendedor

 

  • Liderança e gestão de pessoas

 

  • Bom relacionamento interpessoal

 

  • Organizado

 

  • Entusiasmo pessoal

 

  • Capacidade de gerenciar conflitos

 

  • Ótima comunicação verbal e escrita

 

  • Capacidade de adaptação

 

  • Planejamento das atividades

 

 

Sobre a Franquia

20 anos de atuação e mais de 40 unidades entregando bem-estar

A Franquia Buddha Spa trabalha com forte ideal de bem-estar, relaxamento e estética. Em um ambiente dinâmico e aconchegante, desde o primeiro contato com o Spa, o cliente já entra em uma experiência de relaxamento. 

O ambiente Buddha possui equipamentos de alto padrão, pensado nos mínimos detalhes para despertar os sentidos dos clientes e proporcionar uma experiência completa. As salas são equipadas com sons, aromas, chás e muito mais. 

A Franquia Buddha Spa mantém sua essência de trabalho em proporcionar ao cliente bem-estar em todos os aspectos. A empresa busca entregar mais do que atendimento técnico de cada serviço, mas sim, uma nova experiência de relaxamento.

Mais informações podem ser obtidas neste LINK e faça parte da maior rede de Spas do país!

 

Baixe agora o ebook

10 motivos para abrir uma franquia de bem-estar

 

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Últimas Postagens