Franquia de Spa é oportunidade de negócio com crescimento do setor de bem-estar pós-pandemia

Franquia de Spa é oportunidade de negócio com crescimento do setor de bem-estar pós-pandemia

capa-home

Em 2020, o mercado de bem-estar foi um dos únicos que não foram afetados pela crise desencadeada pela pandemia da Covid-19, apresentando crescimento de 9,9% em relação a 2019. Os dados são da Associação Brasileira de Franchising que aponta a expectativa de um aumento expressivo na demanda por massagens e terapias corporais na pós-pandemia.

A expectativa brasileira é endossada também de forma global. Pesquisa feita pela OnePoll sobre a evolução das relações dos entrevistados com seus corpos desde o início da pandemia da Covid-19 revelou que, para 51% das pessoas entrevistadas, a pandemia afetou negativamente a forma como se sentem em relação a seus corpos em razão dos danos físicos e mentais provocados pelo momento.

Desta forma, as terapias corporais ficaram em segundo lugar como o método mais necessário para recuperar a autoconfiança pré-pandêmica. Elas ficaram atrás apenas do item “tirar férias”. 37% disseram de forma categórica que vão precisar de uma massagem para recuperar a confiança que sentiam antes da pandemia e 40% disseram que vão precisar de ajuda profissional pós-pandemia.

 

Investimento no mercado de bem-estar e franquia de spa para 2021

Ou seja, se você está em busca de uma oportunidade para 2021 e ainda está em dúvida em qual tipo de negócio investir, uma das melhores opções é o mercado de bem-estar. Neste setor, os Spas despontam no Top 10 da lista com ótimas chances de retorno do investimento. 

Como comprovado em números e pesquisas, a busca por qualidade de vida aquece o mercado especialmente em um momento que estamos enfrentando. Além disso, investir seu dinheiro sem incluir grandes riscos de perder capital é aplicar o valor disponível em abertura de franquias de empresas que já existem, como as unidades Buddha Spa. 

 

Buddha Spa é opção de franquia lucrativa

A Franquia Buddha Spa é a maior rede de Spas Urbanos do país com unidades em diversas cidades e estados com 20 anos de atuação. Mesmo durante esta crise sanitária, a rede tem expandido suas unidades de olho no boom do mercado de bem-estar pós-pandemia. 

A expansão da rede também se deve a uma série de fatores que vão desde o planejamento dos investimentos, as tendências do mercado de bem-estar, a estruturação do empreendimento, além do pensar diferente nos momentos aparentemente desfavoráveis como adaptação da estratégia do negócio.

Nesta pandemia, o Buddha Spa, além de criar uma série de promoções, que permitiam o uso dos serviços ao término do isolamento social, a marca antecipou o lançamento de sua linha Home e da plataforma Home Wellness. 

Alguns meses após o lançamento da linha Home, 8% do faturamento do Buddha Spa já vem desses produtos, e chegou a 20% no fim do ano. O Buddha Spa manteve seu ritmo de expansão. Em 2019, eram 34 unidades em operação. Em 2020, encerramos o ano com 40 unidades. 

 

Retorno do Investimento 

O investimento total em uma unidade Buddha Spa varia conforme a estrutura do imóvel, a reforma a ser realizada, o tipo de Spa como, por exemplo, unidade de rua, shopping, hotel, academia ou clube.

Estimamos que o investimento mínimo para a implantação de uma unidade é a partir de R$ 250 mil podendo chegar até R$ 450 mil, incluindo o capital de giro associado. É importante que o franqueado tenha capital disponível para aplicação dos recursos necessários na estruturação e gestão inicial do spa.

O investimento total inclui 100% do desembolso a ser realizado pelo franqueado, incluindo investimento no imóvel, taxa de franquia, equipamentos, produtos, insumos, capital de giro e todos os demais itens necessários à implantação da unidade com retorno do investimento de 24 a 36 meses.

 

Baixe agora o ebook: 10 motivos para abrir uma franquia de bem-estar

 

Sobre a Franquia Buddha Spa

20 anos de atuação e mais de 40 unidades entregando bem-estar

A Franquia Buddha Spa trabalha com forte ideal de bem-estar, relaxamento e estética. Em um ambiente dinâmico e aconchegante, desde o primeiro contato com o Spa, o cliente já entra em uma experiência de relaxamento. 

O ambiente Buddha possui equipamentos de alto padrão, pensado nos mínimos detalhes para despertar os sentidos dos clientes e proporcionar uma experiência completa. As salas são equipadas com sons, aromas, chás e muito mais. 

São mais de 25 tipos de terapias, entre elas, massagens corporais, banhos, tratamentos estéticos, Day Spas, além de serviços exclusivos para o público masculino, gestante e pós-parto.

A Franquia Buddha Spa mantém sua essência de trabalho em proporcionar ao cliente bem-estar em todos os aspectos. A empresa busca entregar mais do que atendimento técnico de cada serviço, mas sim, uma nova experiência de relaxamento.

 

CLIQUE PARA SABER MAIS e faça parte da maior rede de Spas do País!

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Últimas Postagens